"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma cobra na escola de David Walliams

O mais recente livro de David Walliams a ser publicado pela Porto Editora. Uma vez mais, a narrativa delirante de Walliams ganha vida com as ilustrações de Tony Ross, numa história pensada para os leitores mais jovens (dos 3 aos 5 anos).


Quando o Professor Alegre disse a todas as crianças que tinha chegado o Dia de Trazer o Animal de Estimação para a Escola, não estava a contar que Miranda trouxesse uma cobra. Uma enorme e serpenteante jiboia de estimação que rapidamente se transforma na grande atração da turma! Pelo menos até à chegada da professora Fiúza, que não gostava muito de animais… nem de crianças.

Desde a publicação de Campeão de Saias, David Walliams escreveu já mais de 15 títulos para os mais jovens, das mais variadas extensões, e transformou-se numa das referências no que diz respeito à literatura juvenil: os seus livros venderam mais de 17 milhões de exemplares e estão traduzidos em mais de 46 línguas.

Foi também distinguido em três ocasiões com o único prémio inglês decidido por crianças, o The Red House Children’s Book Award.

SINOPSE
Um livro hilariante do popular autor de livros infantis de sucesso, David Walliams, brilhantemente ilustrado pelo premiado artista Tony Ross. *Atenção: este livro contém uma cobra!  

O AUTOR

David Walliams nasceu em Inglaterra em 1971, e é um ator britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain. Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto. Avozinha Gângster entrou diretamente para o primeiro lugar no top britânico e vendeu mais de um milhão de exemplares até à data. David é atualmente o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido, com vendas superiores a 17 milhões de exemplares. Os livros do autor, traduzidos em cerca de 50 línguas, obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.

Título: Está uma cobra na minha escola!
Autor: David Walliams
Ilustrações: Tony Ross
Tradução: Rita Amaral
Págs.: 32
Capa: dura
PVP: 14,90€
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,888,465