"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Hub Europa Nostra do Património Cultural em Lisboa

Foi assinado no passado dia 18 de abril, o Memorando de Entendimento para a criação do Hub Europa Nostra do Património Cultural em Lisboa, uma parceria entre o Centro Nacional de Cultura, a Câmara Municipal de Lisboa e a Europa Nostra.

Anunciados os “7 Mais Ameaçados” em 2024

A lista dos 7 monumentos e sítios patrimoniais mais ameaçados da Europa para 2024 já foi anunciada pela Europa Nostra, a voz europeia da sociedade civil empenhada no património cultural e natural, e pelo Instituto do Banco Europeu de Investimento.

"Reflexos" é o novo single de Bonança

Já te sentiste desconectado da realidade? Como se estivesses a olhar para o mundo visto de fora, enquanto a vida passa diante dos teus olhos como um reflexo distorcido? Se sim, então prepara-te para uma experiência musical que desafia os limites entre a fantasia e a...

Salman Rushdie no Porto em setembro

O livro que Salman Rushdie há muito prometeu escrever sobre o monstruoso ataque de que foi vítima naquela inesquecível tarde de 12 de agosto de 2022, quando se preparava para dar uma palestra numa Universidade de Nova Iorque, tem como título FACA e será publicado...

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,099,900