"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Loures recebe a exposição "Arte, política e migração" de David Dançante

Tendo como pano de fundo uma das maiores crises humanitárias da atualidade, esta exposição aborda a relação entre a migração, a arte e a política.

7 Dez a 1 Fev 2020

Galeria Municipal Vieira da Silva
Parque Adão Barata
Preço
Entrada livre


Fazendo uma reflexão sobre os muros e barreiras construídos por alguns países europeus, David Dançante apresenta a sua visão sobre estas decisões políticas com consequências sociais, utilizando uma série de peças em módulos.

Nascido em Évora, David Dançante foi o vencedor do primeiro prémio na Bienal Jov’Arte, em 2017.

A exposição está patente até 1 de fevereiro de 2020. De entrada gratuita, de terça-feira a sábado, as portas abrem ao público entre as 10h00 e as 13h00, e as 14h00 e as 18h00. Encerra aos domingos, segundas-feiras e feriados.

Para mais informações contacte através do email dc_galerias@cm-loures.pt ou através dos telefones 211 150 662/3.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,150,443