"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

The Last Internationale

Depois de percorrerem o Reino Unido como convidados especiais de The Cult e Rival Sons, The Last Internationale regressam a Portugal para um concerto em Braga, que completa a tour pela Europa. Na mala trazem o mais recente single que recupera o nome do último disco da banda, “Soul On Fire”.

15 Fev 2020  |  21h30

Theatro Circo
Avenida da Liberdade, 697, 4710-251 Braga
The Last Internationale é uma banda de rock de Nova Iorque fundada por Delila Paz (Vocalista) e Edgey Pires (Guitarrista).

Os The Last Internationale rapidamente criaram uma reputação como poetas, com músicas focadas em preocupações sociais e com performances explosivas. O álbum de estreia, "We Will Reign", foi lançado pela Epic Records em 2014 e foi produzido pelo produtor de rock vencedor de um Grammy, Brendan O'Brien, e conta com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine), que se juntou à banda também na digressão.

O aguardado segundo álbum da banda, "Soul On Fire" , foi lançado em fevereiro de 2019. Foi produzido nos Estúdios Sá de Bandeira em Portugal. Na bateria conta com Joey Castillo (Queens of the Stone Age ). O primeiro single internacional do álbum, "Hard Times", alcançou o primeiro lugar nas paradas de blues do iTunes no Reino Unido e alcançou o top 20 em muitos países diferentes ao redor do mundo.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,400