"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Clubbing

Superballet com Yves Tumor - Império Pacífico

ZDB e Super Bock apresentam Superballet com Yves Tumor e Império Pacífico.

1 Fev 2020  |  22h00

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

Yves Tumor
No trabalho de Yves Tumor encontra-se uma linguagem fluída de ritmos, samples/field recordings e melodias sedutoras adornadas de um negrume muito particular. Sónico, aveludado e fortemente anímico no modo como pretende confluir as suas ideias, transporta consigo uma identidade vincada e plena de caminhos futuros. No palco, a experiência ganha uma natureza performativa de contornos espectaculares e viscerais. Nesta noite com Luan Bellussi e Pedro Tavares, os Império Pacífico, na primeira parte.

Império Pacífico
O Império Pacífico apresenta o som do ‘Exílio’, o seu primeiro disco de longa duração. Bebendo de influências tais como Daft Punk, John T. Gast ou New Order, este seu próximo lançamento é um circuito singular pelas muitas caras da música electrónica, fugindo sempre do conforto que um determinado sub-género pode oferecer. Sintetizadores cortantes, samples com o som da cidade como quem está a ouvi-la de fora. Batida certa mas nem por isso previsível. Se ‘Racing Team’ – o seu último EP – foi uma corrida, então ‘Exílio’ será uma viagem-retiro. Composto por Luan Bellussi (trash CAN) e Pedro Tavares (funcionário), o Império Pacífico já se apresenta como um dos nomes a destacar nesta nova cena da música do futuro lisboeta.

Entrada: 15€ | Bilhetes disponíveis online: bit.ly/2M3nUcT
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,810