"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição "Caminhos" de José Manuel Ferreira

Exposição patente na Casa da Cultura dos Olivais, até 4 de fevereiro de 2020

18 Jan a 4 Fev 2020

Casa da Cultura dos Olivais
Rua Conselheiro Mariano de Carvalho, 68
Preço
Entrada livre

Nesta exposição apresento o meu percurso ao longo de 5 anos dedicado à aguarela, disciplina que considero de extrema complexidade.
Trilhei vários caminhos de muito trabalho, observação e experiência.
Apresento vários temas desde a paisagem urbanística, à paisagem rural.
O mar faz parte da minha vida, vivo com ele. Ele é a fonte de inspiração para algumas das minhas obras, os barcos de origem piscatória, os movimentos de água e seus reflexos…resultam num envolvimento de emoções que transcrevo para o papel.
  José Manuel Ferreira
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,864,032