"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Maré Cheia de janeiro já disponível

O projeto “Visionários – De Espectadores a Programadores” é o tema em destaque, na rubrica “Aqui Tão Perto” da Maré Cheia – agenda de eventos no concelho da Moita – de janeiro. 

1 Jan a 31 Jan 2020

Moita

 

Os “Visionários” são espectadores que aceitam o desafio de escolher uma parte da programação cultural do concelho da Moita. As inscrições para este projeto da Artemrede, em parceria com o Município da Moita, podem ser efetuadas até 25 de janeiro em forum.cultural.jmf@mail.cm-moita.pt.

 

A agenda Maré Cheia, que pode ser consultada em www.cm-moita.pt, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, a Cerimónia de Entrega de Méritos Desportivos 2019 e Prémios de Época do Atletismoita 2018/2019, o Concerto de Ano Novo com Camerata Musicamera e a peça “Jogos de Enganos”, pelo Grupo de Teatro Ensaiarte.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” sugere, para o Dia de Reis, a receita de broas de batata-doce.

O Futsal é a modalidade abordada, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,105,359