"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Simple Minds celebram 40 anos de carreira com novas datas em abril de 2022

A icónica banda volta a Portugal depois de um concerto acústico, inesquecível, dado em Lisboa e no Porto em maio de 2016.

24 Abr 2022  |  21h00

Coliseu do Porto Ageas
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto

25 Abr 2022  |  21h00

Sagres Campo Pequeno
Praça do Campo Pequeno 1000-082 Lisboa


Por motivos de reagendamento da 40 Years of Hits Tour dos Simple Minds, os espetáculos no Coliseu Porto AGEAS e no Campo Pequeno ficam para o dia 24 de abril e 25 de abril de 2022, respetivamente.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os mesmos já se encontram à venda em everythingisnew.pt.

Para mais informações sobre bilhetes deve contactar o email ticketing@everythingisnew.pt.

SOBRE SIMPLE MINDS

A icónica banda volta a Portugal depois de um concerto acústico, inesquecível, dado em Lisboa e no Porto em maio de 2016.

A história promete repetir-se, mas agora o pretexto é mais forte: quatro décadas, 21 trabalhos editados e milhões de fãs por todo o mundo.

Sem perder a sua essência mais pura, Jim Kerr e Charlie Burchill, prometem um espetáculo soberbo, cheio de nostalgia, mas também repleto de modernidade.

Sobre este regresso aos palcos, Jim Kerr, o líder da banda, reforça, “sou grato pela carreira que tivemos, mas sou louco o suficiente para pensar que ainda podemos atingir novos níveis. É isso que fazemos: escrever, gravar e tocar ao vivo”.

Talvez seja por esta maneira de estar e sentir a música que os Simple Minds entraram na lista das 100 bandas mais influentes do mundo, ao lado de nomes como os Radiohead, Primal Scream, Manic Street Preachers ou The Killers.

Estão reunidos os ingredientes para mais dois espetáculos únicos. A banda está ansiosa por surpreender o público português, com dois concertos que prometem fazer história.

Coliseu Porto AGEAS | 24 de abril de 2022
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00
 
Campo Pequeno | 25 de abril de 2022
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

INFORMAÇÕES:

BILHETES JÁ À VENDA NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS
A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:
Locais de venda: everythingisnew.pt, Ticketline, Coliseu do Porto AGEAS, FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP, SeeTickets e Masqueticket.

Para quem pretender solicitar o reembolso, poderá fazê-lo a partir de segunda-feira, dia 28 de junho de 2021 e por um período de 60 dias úteis no ponto de venda onde o adquiriu, mediante apresentação do bilhete e prova de compra e onde também poderá obter uma segunda vida da prova de compra. Caso esta se revele impossível, deve ser contactada a Everything is New para o email ticketing@everythingisnew.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,934,453