"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Bleeding Heart Tour - Midnight Purple & Green Leather

Midnight Purple estreiam-se em Portugal com uma nova digressão! Não pode faltar ao primeiro concerto, com a abertura da banda Green Leather, dia 31 de janeiro de 2020, no Centro Cultural de Carnide, pelas 21h00!

31 Jan 2020  |  21h00

Centro Cultural de Carnide - Junta de Freguesia de Carnide
B, R. Rio Cávado 3, 1600-702 Lisboa

Midnight Purple chegam à Europa através de uma digressão portuguesa que irá conquistar o público entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro!

Midnight Purple é uma banda de Rock constituída pelos músicos Marcelo Tezeli e Marcelo Armôa, que nasceu no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, em 2007. Os músicos trazem consigo a essência do Rock'n'Roll dos bons velhos tempos enquanto simultaneamente mostram a sua singularidade em cada tema.

Arrecadaram já uma grande bagagem musical à qual adicionaram este ano o EP "Midnight Purple" com 5 temas inéditos em Inglês, incluindo o mais recente single "Gringo".

Na noite 31 de janeiro será possível ouvir este e outros temas no Centro Cultural de Carnide!

A primeira parte do evento ficará a cargo dos portugueses Green Leather! Contamos convosco!

BILHETES - 7€
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,656