"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"A Síndrome da Culpa" sobe ao palco no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço

Quatro prisoneiras numa sala por motivos completamente distintos. Todas têm as suas razões e desculpas para o acontecimento que as deixou naquela situação. Nem todas assumem o erro, algumas por mágoa, outras por incapacidade.

21 Fev a 29 Fev 2020

Teatro Municipal Amélia Rey Colaço
Rua Eduardo Augusto Pedroso, 16-A, 1495-047 Algés

O público, presente e atento, descobre que tem a missão de salvar uma das prisioneiras do corredor da morte: a que raptou uma criança, a que traficou órgãos, a que matou uma pessoa inocente, ou a que matou a mãe? É a decisão do público sob pena de serem todas executadas, caso a decisão não seja tomada no tempo proposto pelas regras dadas no início do espetáculo.

Ficha artística:
Elenco: Ana Lopes Gomes, Beatriz Monteiro, Catarina Rebelo, Mafalda Aragão e Matilde Anjos (se necessário em algum espetáculo substituir a Catarina Rebelo)
Encenação: Sofia Espírito Santo
Ideia original: Beatriz Monteiro
Dramaturgia: Maria Quintans
Imagem: Diogo da Mata e Sara Saraiva
Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,969,432