"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Remexido apresentam novo álbum ao vivo

Os Remexido apresentam oficialmente o álbum homónimo durante a festa de lançamento que vai ter lugar no domingo, 2 de fevereiro de 2020 às 18h00 no Ferroviário em Lisboa.

2 Fev 2020  |  18h00

Ferroviário
Rua de Santa Apolónia, 59 - 1100-468 Lisboa

Remexido é uma voz que toca guitarra portuguesa e um coro de vozes com baterias apontadas. Orquestra em trio, munida de ambientes rock fadescos, entre a força da palavra fragmentada e a poesia liberta da pretensão.

João Lima, Carlos Ribeiro e João Dacosta, oriundos de Almada, contam inúmeras travessias pelo mundo da música Portuguesa. O trio caracteriza-se por um forte pendor teatral e cinematográfico, invocando aspectos sociais e plurais da portugalidade revelados num conjunto de canções heterogéneo.

A opção de aproximar estilos tão distintos, embora dificulte a nomeação de um género musical específico, reflecte uma parte importante da identidade de Remexido. A sua música explora territórios muito próprios, onde o fado, o tango, o folk e o indie rock manifestam nostalgia, sedução e o espírito de viagem.´

COMPRAR BILHETE ONLINE
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,801,033