"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Comunidade de Leitores abre espaço às Curtas de Teatro Fora de Portas – Contos de Bordel

“Três textos. Três personagens com vivências singulares que se cruzam no enredo de um espaço em comum, em tempos diferenciados da história, das suas histórias, das suas vidas e afinidades que se revelam no desvendar de cada uma...”

30 Jan 2020  |  21h00

Biblioteca Municipal Ary dos Santos
Avenida James Gilman, nº18 2685-068 Sacavém
Preço
Entrada livre

Assim será o projeto Curtas de Teatro Fora de Portas – Contos de Bordel, da autoria de João Ascenso, que tem na sua direção artística Paulo Morgado e Ruy Malheiro e, na encenação e interpretação, conta ainda com Ilda Teixeira, João Ascenso e Ruy Malheiro.

A sessão, para maiores de 12 anos de idade, é de entrada livre, estando sujeita a inscrição prévia.
Mais informações através da Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS) – bmjs@cm-loures.pt ou 211 151 262 – e da Biblioteca Municipal Ary dos Santos (BMAS) – bmas@cm-loures.pt ou 211 150 665.

Saiba mais AQUI.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,660