"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

CORDIS apresenta REFLEXO na Casa da Música no Porto

É este novo CD, REFLEXO que Paulo Figueiredo – piano - e Bruno Costa - guitarra portuguesa - apresentam neste concerto na Casa da Música - Porto. O concerto do Porto surge depois da primeira apresentação em Coimbra no TAGV.

16 Fev 2020  |  18h00

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto

Depois do primeiro CD editado em 2008 (CORDIS piano & guitarra portuguesa) e de outro lançado em 2011 (CORDIS2) - ambos com versões originais de obras de reconhecidos compositores de guitarra de Coimbra -, o CORDIS resolve editar um Pack Triplo (2013) com um DVD de um concerto filmado ao vivo com diversos convidados e o 1º e 2º CD’s do grupo. Em 2015, chega TERCEIRO, um album exclusivamente de originais, acompanhados pelo quarteto de cordas Arabesco. Depois de muitos concertos ao vivo, com a satisfação e orgulho num trabalho ainda mais original, o CORDIS resolve em 2019 dedicar-se à composição e arranjos de um novo
disco de originais, na linha do Terceiro, com piano, guitarra portuguesa e quarteto de cordas. É este novo CD, REFLEXO que Paulo Figueiredo – piano - e Bruno Costa - guitarra portuguesa - apresentam ao vivo neste concerto. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,921,003