"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Pedro e os Lobos apresentam novo disco "Depois da Tempestade"

"Depois da Tempestade" foi gravado no estúdio Ponto Zurca e conta com a produção de João Martins e Pedro Galhoz.

8 Fev 2020  |  21h30

Auditório Carlos Paredes
Avenida Gomes Pereira nº 17, 1549-019 Lisboa

“Voltámos a acreditar que somos os putos lá da rua e que vamos fazer música para os amigos!”

Depois da Tempestade é tempo de união, de reconstrução, de solidariedade, é tempo de nos tornarmos mais humanos e acreditarmos que o todo é maior que a soma das partes.

Esta é a mensagem, esta é a direção deste disco.

Musicalmente inspirado pelos grandes clássicos americanos, que vão de Bruce Springsteen, Bob Dylan, R.E.M. ou Neil Young, este é um disco recheado de paisagens sonoras que nos fazem viajar por espaços amplos, que nos contam histórias inspiradoras de gente normal, do dia a dia, quase sempre esquecida.

Neste disco os heróis são as pessoas que se levantam com o nascer do sol e enfrentam uma vida de trabalho duro a troco de um salário miserável e que mesmo assim sonham uma vida melhor para si e para todos.

As vitórias e as derrotas, os momentos simples que se tornam especiais, os amigos, os amores e os desencontros, mas sobretudo o direito de continuar a sonhar que este pode ser um local melhor.

“ Se Deus não quiser , nem tudo é perder, se Deus não quiser, alguém há de querer, migalhas de luz, mas faça chover”.

“Depois da tempestade “ é um disco 100% orgânico, de partilha musical, criado na garagem e tocado ao vivo no estúdio.

Ao contrário de trabalhos anteriores, que assumem contextos mais intimistas, com letras por vezes autobiográficas, este é um disco de mudança com intuito Universal para ser vivido e escutado ao vivo ou com o volume do rádio bem alto.
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,897,172