"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Teatro para Bebés em Sintra: "Com a cabeça nas nuvens"

Neste espetáculo de teatro e música para famílias com bebés prometemos ficar com a cabeça nas nuvens. Venham daí! Nesta nuvem cabemos todos com a nossa imaginação.

2 Fev 2020  |  11h00

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra


Como será viver numa nuvem? Que sons ouvimos? Que cheiros? Que cores vemos? O que sentimos? Nesta viagem sensorial, dois atores e o público partem à descoberta de um mundo onde a imaginação é o limite. 

Ficha artística e técnica:
Conceção 
Ana Lúcia Magalhães, Nuno Cintrão e Paulo Cintrão| Interpretação Ana Lúcia Magalhães e Paulo Cintrão | Música Original Nuno Cintrão | Imagem José Frutuoso | Cenografia e figurinos BYfurcação Teatro | Produção BYfurcação Teatro

Classificação etária: Para todos (indicado para crianças dos 6 meses aos 3 anos)
Duração aproximada: 45 minutos (sem intervalo)

Preços:
Adulto + bebe até 6 meses aos 3 anos: 15 euros (lugares em almofadas palco)
Público com mais de 3 anos: 8 euros (lugares em cadeiras plateia)

NOTA:  Aos bebés até 3 anos só será permitida a entrada com bilhetes de almofada.

Bilhetes

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,963,038