"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

Espontâneo regressa em 2020 para a sua 9ª edição

O Espontâneo é o único festival em Portugal dedicado em exclusivo, à arte da improvisação teatral.

27 Fev a 1 Mar 2020

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Preço
10.00€


Esta edição apresenta um cartaz de luxo, que inclui artistas dos Estados Unidos, Brasil, Colômbia, Espanha e França. Ao longo de 4 dias, serão levados a cena espetáculos únicos, criados no momento, por algumas das melhores companhias de improvisação do mundo. A par de tudo isto, o público poderá ainda apreciar criações conjuntas de todos os artistas convidados, nos já consagrados "Impro Ensembles". O programa inclui ainda um conjunto significativo de workshops e masterclasses, abertos a profissionais do teatro e ao público em geral. Considerado uma referência além fronteiras, o Espontâneo convida todos a fazerem parte desta viagem rumo ao desconhecido na qual tudo poderá acontecer.

De 27 de fevereiro a 1 de março, o melhor improviso do universo acontece aqui!

A programação completa pode ser consultada em www.espontaneo.pt.

“Uma produção dos Instantâneos em coprodução com a Câmara Municipal de Sintra”

Classificação etária: > 16 anos
 Duração aproximada: 120 minutos (sem intervalo)

Bilhetes

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,022