"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Women's Inspiration, o "summit" feminino que traz histórias inspiradoras

Depois da primeira edição, no ano passado, que juntou mais de 200 pessoas, está de volta o Women’s Inspiration, o maior evento nacional de motivação, inspiração, sexualidade e empreendedorismo no feminino. 

15 Fev   |  09h00

Fórum Lisboa
Av. de Roma 14
Lisboa

Dia 15 de fevereiro, no Fórum Lisboa, há histórias motivadoras, troca de conhecimentos, dinâmicas, espaço de novos negócios e exposição de empresas, produtos e serviços.

Antecipando a celebração do Dia Internacional da Mulher, o Women’s Inspiration (WI), evento de motivação, inspiração, sexualidade e empreendedorismo no feminino, regressa este ano com o mote “Liberte a mulher imparável que há em si”. A segunda edição tem lugar a 15 de fevereiro, no Fórum Lisboa, com o apoio do Programa Lisboa Empreende da Câmara Municipal de Lisboa.

O WI 2020 traz 10 horas de atividades, que inclui histórias motivadoras, dinâmicas para ajudar a mulher a ter mais inteligência emocional e alta performance, troca de conhecimentos, espaço para novos negócios e uma exposição de empresas. “O Women’s Inspiration é um evento único e diferenciado, porque dá protagonismo às mulheres que contribuem para a economia e para o crescimento do país, e que, por vezes, não são tão conhecidas por estarem escondidas nos escritórios”, explica Aline Castelo Branco, CEO do Women’s Inspiration.

Em palco vão estar 10 mulheres de 5 países que estão a fazer história em Portugal. Entre elas, Nádia Silva, apresentadora da RTP África, Carol Curry, cantora brasileira, e a guineense Fatumalta Balde, que sofreu mutilação genital e vai contar como superou a dor.

Para além destas palestras, e com base em ferramentas de inteligência emocional e de alta performance, o WI propõe-se a ajudar as participantes a superar as suas crenças, a ter mais ação, a descobrir o seu propósito na vida, a relacionar-se melhor com o parceiro e a ter mais autoestima e domínio da sexualidade. Há ainda destaque para as novas possibilidades proporcionadas pelo empreendedorismo digital, nomeadamente o trabalho à distância e como este pode melhorar a gestão da vida pessoal.

Tendo por base o mote “Liberte a mulher imparável que há em si”, o Women’s Inspiration 2020 quer trazer “um choque de motivação necessário para que a vida possa fluir”, sublinha Aline Castelo Branco. “Compreendemos desde o início deste projeto que quanto mais uma pessoa se inspira em outra, maior é a sua oportunidade de virar o jogo e ter sucesso em todas as esferas da vida. Por vezes, é apenas necessário um incentivo e é por isso que o WI não é uma conferência, mas sim uma verdadeira experiência”, acrescenta.

O Women’s Inspiration tem lugar no sábado, dia 15 de fevereiro, entre as 09h e as 18h, e inclui uma exposição de empresas, produtos e serviços. Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI
Visitas
53,010,316
>