"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Jorge Coelho apresenta "Lay Claim to the World as a Sphere Of Your own Agency"

O novo registo do guitarrista portuense Jorge Coelho, saiu dia 21 de Janeiro, via Lovers & Lollypops. A 6 de fevereiro é apresentado num concerto no Planetário do Porto, acompanhado por uma projeção fulldome de uma visita guiada ao espaço, e com a participação dos percussionistas Jorge Queijo e Gustavo Costa.

6 Fev 2020  |  21h30

Planetário do Porto – Centro Ciência Viva
Rua das Estrelas, 4150-762

“Jorge Coelho regressa sem nunca ter partido: o seu novo registo, “Lay Claim to the World as a Sphere of your own agency”, acrescenta mais um elemento, um curto registo de cinco peças, a um universo paralelo, mas tangente, seu e que partilha espaço com o nosso; e é nos momentos de maior aproximação que a sua esfera se confunde com a nossa, ao encapsular nas suas mais recentes composições elementos deste lado do espelho, trazendo as ressonâncias de fundo, únicas das composições de Jorge Coelho, de novo para a flor da pele de quem o escuta. Há pequenos dilemas que torneiam de forma muito vívida e clara a silhueta do mundo que habitamos, para além das coordenadas geográficas que ocupamos e do tempo que tomamos. Um disco pequeno é um foco definido e claro sobre certos aspectos; neste caso, é sobre intenções maiores, apesar do despojo que um momento criativo urgente pode trazer para cada momento seu, e mais um acrescento a uma lista já longa do guitarrista e compositor portuense.”
—  André Forte

Consute mais informação sobre o álbum e escute-o AQUI

BILHETES À VENDA: ONLINE NA BOL, FNAC, WORTEN, CTT e restantes pontos aderentes e à porta

PREÇOS
Concerto: 7€
Concerto + Vinyl 7": 10€
Bilhete pago a partir dos 12 anos

ABERTURA PORTAS: 21:30
DURAÇÃO: 45 minutos
PRODUTOR: Lovers & Lollypops Unipessoal Lda

EVENTO 
EVENTO NO FACEBOOK 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,915,279