"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Concerto gratuito de Trio Pagú na próxima sexta-feira

Eles são o novo som da música do outro lado do Atlântico e, de uma forma bem-humorada, escangalham e desconstroem alguns clássicos da Bossa Nova e da MPB para os reconstruir a partir das cinzas. São os Trio Pagú e regressam à programação MAR Shopping Food Experience na sexta-feira, 31 de janeiro, às 21h00, para darem à noite novos ritmos brasileiros.

31 Jan 2020  |  21h00

MAR Shopping Matosinhos
Avenida Doutor Óscar Lopes, 4450-337 Matosinhos
Preço
Entrada livre
 
Alex Liberalli na voz e percussão, Budda na guitarra e Nico na bateria são os músicos que, juntos desde 1996, tocaram já com os Big Fat Mamma e ajudaram a fundar Monstro Mau, Budda Power Blues e Balão de Ferro. Trio Pagú é a primeira banda a subir ao palco do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos. A eles, seguir-se-ão Kind of Queen, um tributo ao grupo britânico para sempre associado a Freddie Mercury, no dia 28 de fevereiro, Cassette, na noite de 27 de março, Stoned, um tributo a Rolling Stones, a 24 de abril, e e Dixie Boys a 22 de maio.

Os concertos inserem-se na programação cultural e de lazer do MAR Shopping Matosinhos que propõe transformar os fins de semana numa pausa mais saborosa. Até maio, o Espaço de Restauração do centro comercial dará palco a noites mágicas, concertos, espetáculos infantis, workshops e showcookings. A agenda é diversificada e para várias idades para que este continue a ser o ponto de encontro de famílias e amigos.

A receita para experiências deliciosas está no MAR Shopping Matosinhos entre janeiro e maio. A diversão é o prato principal que as famílias irão querer provar e chorar por mais!
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,960,423