"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"Estações" por Animateatro

O Ano perdeu o Dia, sem ajuda a viagem não será possível!
Diana salta para a carruagem e percebe que em cada estação é necessária manutenção.

1 Fev 2020  |  16h00

AMAS - Auditório Municipal António Silva
Shopping do Cacém - Rua Coração de Maria, nº 1 - 2735-470 Cacém

Na Primavera há que ajudar flores a brotar, no Verão orientar a areia num quente chão, no Outono apanhar folhas que voam e caem, no Inverno espremer nuvens que água nos dão.
Num só dia ver o ano em ação, de estação em estação…

SOBRE
sobre a INFÂNCIA: Em 2002 nasce o percurso da Animateatro na criação de públicos infantis.
Com vista a anular possíveis dificuldades no usufruto deste recurso cultural, tem sido nosso principal propósito levar o teatro junto da criança.
Em 2009, incitados pelos docentes, enveredámos pelo teatro dirigido a pequenos de mais tenra idade, abrangendo infantes dos 6 meses aos 3 anos suprimindo uma lacuna na oferta cultural que se fazia sentir na altura para esta faixa etária, a primeira infância.
Nunca perdendo a importância da narrativa, a concepção criativa é centrada num universo de estímulos, permitindo ao bebé um desenvolvimento psicomotor mais expressivo na relação com os outros e o meio envolvente.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA
Encenação e Direção: Lina Ramos I Interpretação: Cláudia Palma e Sérgio Marcelino I Cenário, Figurinos, Conceção Plástica: Lina Ramos | Serralheiro: José Galego | Costureira: Lina Ramos e Teresa Beirão | Imagem: César Duarte I Composição Musical: Cláudio Gomes Pereira e Sérgio Marcelino, originais e versões de As Quatro Estações de António Vivaldi | Fotografia: Patrícia Ricardo e Paulo Vicente | Produção: Animateatro

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA | Para todos
DURAÇÃO | 35 minutos aprox.
LOTAÇÃO | 50 lugares palco (25 bebés com 1 acompanhante + 20 acompanhantes extra)
PREÇO DOS BILHETES | 12€ (bebé/criança + 1 acompanhante); 4€ (acompanhante extra)

INFO E RESERVAS | 91 461 69 49 | 96 340 32 55 | teatromosca@gmail.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,933,740