"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"O Fio da Linha do Horizonte" por TE-ATO

“O homem olhou para a mão como se fosse a primeira vez”. E tal como ele, deixamos neste espetáculo a sugestão de um primeiro olhar sobre as coisas que compõem o mundo.

8 Fev 2020  |  16h00

AMAS - Auditório Municipal António Silva
Shopping do Cacém - Rua Coração de Maria, nº 1 - 2735-470 Cacém

SOBRE
A ação desenvolve-se a partir de uma caixa de pintura, de onde emergem todas as personagens. Uma caixa em forma de prédio onde todas elas convivem entre si e onde o narrador conta-nos as histórias de cada vizinho e os seus conflitos, de uma forma íntima num cenário despido de requisitos ou superficialidades técnicas.

Uma só luz, um só contador de histórias, um só espaço pequeno.

Aqui, funde-se o conto com o teatro num olhar de procura sob os Homem e as teias de relação que mantêm entre si, desenhando-se como um teatro orgânico, aberto, onde o espectador questiona o seu papel na sociedade, como atua, como pensa, como sente. Um teatro que se quer para todos: universal e popular, que apela às origens e à importância da leitura e onde se pretende incentivar e estimular a palavra.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA
Texto, encenação e representação: João Lázaro I Desenho: Marco Branco
Pela TE-ATO Grupo de Teatro de Leiria

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA | M/6 anos
DURAÇÃO | 60 minutos aprox.
LOTAÇÃO | 50 lugares

PREÇO DOS BILHETES | 7 € (preço normal); 5€ ( > 30 anos; pack familiar; profissional do espetáculo; + 65 anos; pessoas com deficiência). Aderentes Cartão CAES - dois bilhetes pelo preço de um normal.

INFO E RESERVAS | 91 461 69 49 | 96 340 32 55 | teatromosca@gmail.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,184,888