"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Passatempo "Dia dos Namorados_Castelo de Lanhoso"

Promover o Castelo de Lanhoso como um cenário idílico para um passeio a dois; conferir diferentes perspetivas sobre o Castelo de Lanhoso; desafiar a criatividade das pessoas participantes; e valorizar e divulgar o Castelo de Lanhoso, enquanto ex libris do concelho, são os objetivos desta iniciativa.

14 Fev a 7 Mar 2020

Póvoa de Lanhoso
Preço
Entrada livre
 
Para tal, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai disponibilizar três cenários, instalados no Castelo de Lanhoso, onde os casais devem tirar a sua fotografia enquadrada, sempre que possível, com este monumento medieval. Cada pessoa poderá participar com uma fotografia, tirada entre os dias 14 e 29 de fevereiro de 2020.

Quem desejar participar, deve consultar as Normas deste passatempo no site do município da Póvoa de Lanhoso.

De entre outros aspetos relevantes, as Normas determinam que a participação no passatempo é gratuita e dirigida a qualquer pessoa com página ativa nas redes sociais Instagram ou Facebook.

O período de votação decorrerá entre o dia 14 de fevereiro e o dia 7 de março de 2020. A eleição do vencedor será aferida em função do número de Gostos (Likes) contabilizado na fotografia publicada, sendo que será a vencedora a fotografia que obtiver maior número de Gostos (Likes), até às 23h59 do dia 7 de março de 2020.

O prémio para a fotografia com mais Gostos (Likes) no Instagram ou Facebook é um fim de semana na Quinta do Riacho, na União de Freguesias de Calvos e Frades, no concelho da Póvoa de Lanhoso.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,441