"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Eros Porto regressa com novo conceito

O Eros Porto - Salão Erótico do Porto está de regresso à Exponor, com uma profunda renovação do seu conceito. Para além de um maior enfoque no erotismo e na sensualidade, o evento traz novidades em conteúdos, espetáculos, disposição e decoração dos espaços.

5 Mar a 8 Mar 2020

Exponor
Av. Dr. António Macedo, 574 - Leça da Palmeira 4454-515 Matosinhos
 
Destacar a importância dos estímulos e da afirmação da pessoa para o despertar dos desejos é uma das caraterísticas deste novo conceito que coloca um maior enfoque no erotismo e na sensualidade. A mudança prende-se com a preocupação do Eros Porto em trazer inovação, espelhar as mais recentes tendências e responder às novas exigências do público.

No centro das mudanças trazidas pelo Salão Erótico do Porto nesta edição de 2020, entre 5 e 8 de março, na Exponor, está a divisão da programação em três grandes zonas dedicadas ao erotismo, ao slow sex e ao hard sex. Cada uma com uma programação própria, que inclui espetáculos, áreas temáticas, atividades e muita interatividade.

Na Inocente, a zona erótica, a imaginação é a origem de todos os prazeres. Aqui, os desejos, as sensações e as fantasias são vistas como uma forma de enriquecimento da sexualidade. Neste espaço é possível participar em muitos jogos eróticos, aprender mais em palestras e aulas, tirar todas as dúvidas no Consultório Sexológico, conhecer o melhor da arte erótica e descobrir as maravilhas do tantra. Há ainda as últimas novidades em brinquedos e artigos para a sexualidade nas mais diversas lojas eróticas e uma ampla oferta gastronómica.

Na zona slow sex, designada de Marota, a sexualidade acontece sem pressas. Destaca-se a importância de não deixar que a falta de tempo atire a sexualidade para segundo plano e demonstra-se como o sexo deve ser vivido devagarinho, a cada instante, numa experiência duradoura e inesquecível. Da oferta desta zona destacam-se o Palco Erótico com uma nova geração de espetáculos, o Palco BDSM dedicado à dominação e submissão, as áreas de Fetiche, Sexo Tântrico, Shibari e Fotografia Erótica, assim como diversas atividades para todos.

E, finalmente, a PERVERSA, a zona hard sex, onde os limites são impostos apenas por quem pratica. Porque o sexo faz parte da vida humana, aqui é visto quase sem limites, sempre inclusivo e para todos os géneros. Para além de performances, o espaço contempla áreas LGBTI e Swinger, um Cinema, entre outras novidades.

O Salão Erótico do Porto realiza-se durante quatro dias, de quinta-feira a domingo, de 5 a 8 de março, entre as 15h e as 02h, com exceção do último dia em que encerra às 22h. As entradas têm o valor de 15€ para bilhete individual e de 60€ para free pass de 4 dias, podendo ser adquiridas, previamente, através da Ticketline, ou, nos dias do evento, nas bilheteiras na Exponor.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,803,472