"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Reencontros" em exposição na Galeria Beltrão Coelho

Coletiva com obras de arte de oito mulheres: Ana Ferreira, Bela Branquinho, Fernanda Torgal, Irene Felizardo, Leonor Villa de Brito, Lurdes Fonseca, Maria de Loures Pinto e Soledad C. Reis.

6 Fev a 13 Mar 2020

Galeria Beltrão Coelho
Rua Sarmento Beires, 3A 1900-410 Lisboa


Nesta exposição, os visitantes são convidados a observar oito experiências sensoriais muito diferentes, que têm em comum uma inebriante vontade de criação e partilha, assim como uma invulgar paixão pela arte abstrata, sendo esta a sua maior forma de expressividade.

A inauguração está marcada para as 18h00 do dia 06 de fevereiro e contará com a participação dos alunos de teatro da Academia Inatel e do professor Cláudio Hochman. Desde que se estrearam na Galeria Beltrão Coelho em aberturas de exposições, procuram locais onde atuem fora do contexto teatral, contando já com atuações no MAAT, Museu de Arte Contemporânea, Museu Bordalo Pinheiro, Gulbenkian, Museu Nacional de Arte Antiga, Oceanário de Lisboa, entre outras.

A Galeria Beltrão Coelho foi criada em 2015 com o propósito de promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e permitir aos seus visitantes um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Sobre a Galeria Beltrão Coelho: 
Em virtude de ter havido um decréscimo do investimento na cultura nos últimos anos, a Beltrão Coelho resolveu agir em prol das artes plásticas, abrindo uma galeria nas suas instalações.

O objetivo é apoiar artistas com trajetórias já consolidadas, mas principalmente divulgar novos talentos. A Beltrão Coelho cedeu um dos seus espaços para exposições artísticas, munindo-o de todo o equipamento necessário para que os eventos possam realizar-se com qualidade e segurança. Os artistas também contam com o apoio da Beltrão Coelho na divulgação das suas exposições. A Galeria Beltrão Coelho foi inaugurada no dia 24/09/2015 e já conta com quarenta exposições.

Como a galeria não comercializa arte, não cobra comissões sobre as vendas das obras de arte, não aluga o espaço aos artistas e oferece condições excecionais, recebeu o selo de responsabilidade social da APEE (Associação Portuguesa de Ética Empresarial).

Instagram
Facebook
Site

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,820,638