"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

LENINE tour "Em Trânsito" com novas datas em 2021

No novo espetáculo os velhos clássicos que fazem a delícia do seu publico, não serão esquecidos. 5 Grammys Latinos e 12 Prémios da Música brasileira, são um dos seus cartões de visita, mas nada se vai comparar à emoção de o ouvir cantar e tocar ao vivo nos palcos portugueses

5 Jun 2021

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

11 Jun 2021

Coliseu do Porto Ageas
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto

12 Jun 2021

Mosteiro de Alcobaça
2460-018 Alcobaça

20 Jun 2021

Jardim Público de Évora
R. da República, 74

Agindo em conformidade com as orientações da Direção-Geral de Saúde e entidades competentes face à situação atual da COVID-19, os concertos da 
Tour LENINE “Em Trânsito”, inicialmente previstos para 9 de junho (Coliseu de Lisboa), 17 de junho (Coliseu do Porto), 19 de junho (Jardim Público de Évora) e 21 de junho (Cistermúsica – Mosteiro de Alcobaça ), foram agora adiados para 2021.

Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para as novas datas

Lenine, o trovador brasileiro, está de volta a Portugal para apresentar o seu novo disco “Em Trânsito”. Depois de quatro anos de ausência do nosso País, o multi-vencedor dos Prémios Grammy Latinos continua a transformar em música os amores e as questões fraturantes do nosso tempo. “O que me move, o que me incomoda termina sendo a matéria que faço as canções”, conta-nos o artista. “O fato do single do projeto ser "Intolerância" não é gratuito. Ela está sendo a vedete do momento, em todos os universos você vê a intolerância como porta-voz de tudo.”

Um espetáculo pleno de energia.

Músicos:
Lenine: voz, guitarra e violão
JR Tostoi: guitarra, programação e vocais
Guila:  baixo, sintetizador e vocais
Bruno Giorgi: guitarra, programação e vocais
Pantico Rocha: bateria e vocais

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,099,224