"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Nova data de Soraia Ramos no Capitólio

O concerto de apresentação do álbum de estreia de Soraia Ramos foi adiado para o dia 3 de outubro de 2020.

3 Out 2020  |  21h30

Capitólio
Parque Mayer, 1250-096 Lisboa


Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e restantes autoridades competentes nesta área, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo Coronavírus, o espetáculo de apresentação do álbum “Cocktail”, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, inicialmente marcado para dia 4 de abril foi adiado para dia 3 de outubro, na mesma sala.  

Os bilhetes adquiridos para a data original permanecem válidos para a data do adiamento. Caso não pretendam assistir ao concerto na nova data, os portadores de bilhete poderão pedir a devolução do valor, no ponto de venda onde efetuaram a compra, mas apenas após ser levantado o estado de emergência, de acordo com a recomendação da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC).

Este será um espetáculo onde, entre outros, Soraia Ramos vai aquecer a noite ao som dos seus hits “ I Love You Too”, “ Bai” e “ Agora Penso Por Mim” que fazem parte deste trabalho discográfico. 

E porque nele também constam alguns featurings, em palco, nesta noite de estreia no Capitólio, serão chamados a atuar alguns dos artistas da já considerável lista de colaborações que Soraia tem construído nesta sua, ainda curta, carreira. 

participação especial de Lisandro Cuxi, irmão de Soraia Ramos, anteriormente anunciada, manter-se-á. 

Dia 3 de outubro ela vai querer ver todos a mexer por isso, começa já a praticar! Aproveita a tua quarentena e torna-a muito mais divertida enquanto ensaias para o grande espetáculo da Soraia Ramos, no Capitólio.  

#Vaificartudobem mas por enquanto #ficaemcasa. Quanto mais cedo te resguardares, mais cedo vais poder voltar a ver e ouvir os teus artistas favoritos, ao vivo!

>> BILHETES

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,877,200