"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Baixa da Banheira: Cinema Infantil no Fórum Cultural

"Como Treinares o Teu Dragão, O Mundo Secreto", de Dean Deblois, é o filme exibido, no dia 23 de fevereiro. Esta sessão de cinema infantil é dirigida a crianças a partir dos 6 anos e famílias e tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhetes.

23 Fev 2020  |  11h00

Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira, Moita
Preço
Entrada livre


Hiccup, o pequeno "viking", agora já adulto, assumiu-se como líder do seu clã e é a prova viva de como a gentileza, a inteligência e o caráter são muito mais importantes do que a bravura ou força física. Mas a amizade do jovem Hiccup com o seu dragão Desdentado, até agora nunca questionada, vai ser posta à prova quando Grimmel, um homem ganancioso e sem escrúpulos, ali chega determinado a enriquecer à custa do tráfico de dragões.

Do mesmo estúdio que criou "Shrek", "Madagáscar" ou "O Panda do Kung Fu", chega a terceira aventura protagonizada por grandes guerreiros escandinavos e seus extraordinários dragões.

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900

Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14h30 às 19h30
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.
As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,538,780