"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

10ª edição da iniciativa Diálogos da Psicologia será dedicada ao Canto Lírico

A Ordem dos Psicólogos Portugueses, recebe a soprano, professora e locutora de rádio Ana Paula Russo e o tenor e organista João Pedro Afonso, numa conversa moderada pela Psicóloga e Mezzo Soprano Catarina Rodrigues.

27 Fev 2020  |  18h30

Sede da Ordem dos Psicólogos Portugueses
Av. Fontes Pereira de Melo, 19 D 1050-116 Lisboa


Com o objetivo de promover conversas informais entre personalidades relevantes de diversas áreas - valores confirmados e jovens valores em crescimento – moderada por um/a psicólogo/a, esta iniciativa pretende incentivar a aproximação da Psicologia a outras disciplinas e sensibilizar para a importância do enriquecimento inter-disciplinar.

No âmbito da iniciativa Diálogos da Psicologia, a Ordem dos Psicólogos Portugueses já realizou conversas sobre Habitação, Pintura, Música, Política, Teatro, Marketing, Paz, Literatura e Jornalismo.

 

Inscrições (3-5€) 
>> Mais informações

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,177,096