"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Carnaval no Alegro Alfragide promete muitas surpresas com desfile e prémios

A alegria do Carnaval chega ao Centro Comercial Alegro Alfragide com a promessa de muita animação para os miúdos. Este Carnaval, sejam super-heróis, piratas, princesas ou bruxas más, os mais pequenos são desafiados a dar largas à sua imaginação no Desfile de Carnaval do Alegro Alfragide.

25 Fev 2020  |  16h00

Alegro Alfragide
Av. dos Cavaleiros, nº 60 2790-045 Carnaxide
Preço
Entrada livre
 
Com muita diversão garantida, os pequenos foliões são convidados a mostrar o seu melhor disfarce e animar a plateia cheia de miúdos e graúdos. O Desfile de Carnaval no Alegro Alfragide terá lugar na Praça Principal (piso 0), no dia 25 de fevereiro, pelas 16h00.

As inscrições para o desfile de Carnaval são gratuitas e estão disponíveis no próprio dia, a partir das 14h30. A participação no desfile é aberta a todas as crianças, até aos 14 anos*, de acordo com o previsto no regulamento.

No final do desfile, o júri irá eleger os três disfarces mais originais que serão premiados com diversas surpresas das marcas Aquashow, BIC, Bounce, Catarino Acessórios, Cinema City, Cucawik, Flying Tiger, FNAC, Gorila, Hippotrip, Hussel, Devir, Madame Gaufre, MultiOpticas, Penha Frutus, Pizza Hut, Prince e Pritt. Os restantes participantes também terão direito a brindes e a muita festa pela tarde fora.

*Limitado a 100 participantes. Obrigatória a consulta do regulamento.

**Lista de prémios e mais informações AQUI.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,133,070