"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Adotar um amigo de quatro patas: MAR Shopping Algarve

Ir ao MAR Shopping Algarve e estar na companhia de amigos de quatro patas é já algo comum. 

29 Fev a 1 Mar 2020

MAR Shopping Algarve
Avenida Algarve Complexo Industrial IKEA 8135-182 Almancil
Preço
Entrada livre

A novidade é que agora é possível regressar a casa na companhia de um novo membro da família: o centro comercial de Loulé está a promover fins-de semana de adoção responsável de cães abrigados no Algarve, e o primeiro é já nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, com a possibilidade de resgatar um dos animais ao abrigo da Animal Rescue Algarve.

O primeiro evento de adoção irá decorrer no fim-de-semana de 29 de fevereiro a 1 de março, das 10H00 às 20H00, junto à entrada principal do MAR Shopping Algarve (em frente à Starbucks). A iniciativa irá contar com a presença de possíveis futuros amigos de quatro patas, para que os visitantes possam conhecer de perto a história de cada animal e perceber a importância de uma adoção responsável, bem como tudo o que precisam de saber para acolher o novo membro da família.

Caso a intenção seja ajudar doutra forma, estará também a decorrer uma recolha de bens para utilização da Animal Rescue Algarve, em benefício de todos os cães e gatos abrigados: ração para cão ou gato, acessórios como: trelas, coleiras, peitorais, mantas, toalhas, camas e brinquedos, snacks, entre outros a consultar nos dias da iniciativa. A entrega dos donativos poderá ser feita na Woof land – a pet area do MAR Shopping Algarve – a partir do dia 21 de fevereiro, ou diretamente na área de adoção, nos dias 29 de fevereiro e 1 de março.

O MAR Shopping Algarve irá ser palco de outras campanhas de adoção responsável durante o ano, estando já agendadas as próximas ocasiões: dias 25 e 26 de abril, em conjunto com o Movimento Pró Animal de Faro, dias 3 e 4 de outubro, em apoio ao Canil de S. Francisco de Assis (Loulé).

Depois de inaugurar a primeira pet area (Woof land) num centro comercial do país, com serviço de dog-sitting e atividades regulares para os visitantes de quatro patas, o MAR Shopping Algarve irá continuar a promover uma agenda especial de atividades e eventos dedicados aos patudos, durante todo o ano: treinos personalizados, workshops para os donos, sessões gratuitas de dicas e truques, entre outros. Todas as atividades lúdicas estão disponíveis sob marcação na Woof land ou através do email: info@tailsproject.com.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,891,861