"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Paulo Praça ao vivo no Music Box

Paulo Praça sobe ao palco do Musicbox em Lisboa no dia 28 de fevereiro, às 22h30 para a apresentação do novo álbum “Um Lugar Pra Ficar”.

28 Fev 2020  |  22h30

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, n.º 24, 1200-292 Lisboa

O novo trabalho do músico natural de Vila do Conde foi considerado pela Imprensa, como a revista Blitz e a Rádio Radar entre outros, como um dos melhores álbuns de 2019.

O vídeo do single “A Mesma Canção” foi também considerado um dos melhores vídeos do ano: realizado por Paulo Pinto, teve a sua antestreia no 27º Festival Internacional de Curtas metragens de Vila do Conde na secção de Competição de Vídeos musicais numa seleção nacional e internacional de mais de 500 vídeos.

O álbum “Um Lugar Pra Ficar”, tem prefácio de Pedro Abrunhosa, e letras de nomes sonantes como o escritor Valter Hugo Mãe, Simão Praça, Renato Maia, José Coutinhas, o músico brasileiro Pierre Aderne e o jornalista Nuno Miguel Guedes.

O músico conta ainda com a colaboração de músicos como Ângelo Freire e Mário Henriques na guitarra portuguesa, Mário Barreiros, Miguel Barros, Gileno Santana, as cantoras Emmy Curl e Diana Martinez e Eurico Amorim na produção.

Bilhetes - 5€

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,894,466