"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Há dois anos que eu não como pargo

Nova produção de teatro da Companhia Mascarenhas-Martins, estreia a 12 de março no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, Montijo. Texto de Miguel Branco, encenação de Levi Martins e interpretação de André Alves, João Jacinto, Inês Dias e Pedro Nunes.

12 Mar a 15 Mar 2020

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida
Rua Joaquim d'Almeida, 2870-340 Montijo
 
Nem tainhas, quanto mais pargos. No mar do subúrbio a cana saca latas de atum e garrafas de gasosa, num dia bom. Daí a dizermos que é a espuma dos dias ainda vai um metro ou dois. André habita, com dois amigos, uma casa onde a consola se sobrepõe ao jantar e onde o pneu meio dilacerado pelo Joel, o cão, já, um dia, serviu de assento exterior. E como em todo o rés-do-chão meio chunga que se preze, por aqui também habita o rap, movido pela insistência meio solitária de André ou Hundréd, nome artístico para saco furado. Destapar ou esconder? Quem tem medo compra um cão, costuma dizer-se. Joel foi à pala, veio do canil.

Quinta a sábado às 21h00 / Domingo às 16h00
M/14 | Duração: 1h40
Bilhetes: 5€ a 7,5€

Informações e reservas (CTJA): 21 232 78 82 | bilheteira1@mun-montijo.pt

Apoio: Câmara Municipal do Montijo, Câmara Municipal de Setúbal, Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,429