"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição de Ana Pérez-Quiroga em Loures

Considerada pela autora como um projeto de investigação, e tendo um cariz autobiográfico, a exposição é composta por instalações e projeção de vídeo.

29 Fev 2020  |  18h00

Galeria Municipal Vieira da Silva
Parque Adão Barata, R. Alfredo Duarte Pinto, 2670-574 Loures
Preço
Entrada livre

Na Galeria Municipal Vieira da Silva, é inaugurada, a 29 de fevereiro, às 18 horas, a exposição ¿De que casa eres? Los niños de Rusia. Episodios de un cotidiano #3, da artista plástica Ana Pérez-Quiroga.

A exposição assume três temas que se relacionam uns com os outros: o exílio de 2895 crianças republicanas para a União Soviética, devido à guerra civil espanhola, o impacto da invasão alemã na URSS, durante a 2.ª Guerra Mundial, e o regresso das crianças a Espanha.

De entrada livre, a iniciativa está patente até 27 de junho.

A galeria está aberta ao público de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00, e das 14h00 às 18h00.

Para mais informações contacte através do email dc_galerias@cm-loures.pt ou pelos telefones 211 150 662/3.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,191,499