"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Silvestre Fonseca ao vivo no âmbito do Festival Periferias

Silvestre Fonseca é um apaixonado pela arte, pela música, pela vida. Tem realizado concertos em toda a Europa, África e Continente Americano a solo e com orquestra. Chega agora a Sintra, no âmbito do Festival Periferias.

6 Mar 2020  |  21h30

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Preço
10.00€

Um concerto cheio de influências do mundo, desde as obras clássicas, passando pela bossa nova até às mornas. Um espetáculo cheio de emoção, alegria e acompanhado por vários amigos. Silvestre Fonseca respira música e vai-nos encher a alma com a sua arte. O conceituado guitarrista clássico, com mais de quarenta anos de carreira e 35 discos gravados, vai subir ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, para proporcionar momentos únicos.

Ficha artística e técnica:
Guitarrista: Silvestre Fonseca
Outros interpretes: Vários amigos
Participação especial: Dani Silva 

Classificação etária:  > 6 anos
Duração aproximada: 90 minutos (sem intervalo)
Bilhetes 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,669