"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

ZELIG, de Woody Allen

Exibição cinemtográfica de Zelig no Cinepop (antigo Cinema Roma).

1 Mar 2020  |  16h00

CINEPOP
Av. de Roma 14, 1000-143

Woody Allen já estava a deixar saudade, depois do último filme exibido no Cinepop: Manhattan, já há 2 anos.

É difícil conseguir a exclusividade para os seus filmes icónicos, mas contando com Annie Hall, que também já cá exibimos, este é o terceiro, e esperemos que muitos mais se sigam.

Neste documentário ficcional, um homem alcança notoriedade pela sua capacidade de imitar qualquer pessoa que encontra. Com o seu talento único para o mimetismo, Zelig agrada pessoas de todos os sectores da sociedade. A sua habilidade camaleónica chama a atenção de Eudora Fletcher, uma médica que acha que Zelig precisa de uma de análise cognitiva. O relacionamento deles ultrapassa o da medicina, quando a médica descobre que se está a apaixonar por Zelig.

Venham rir garantidamente, enquanto se filosofa sobre a vida, com esta obra sui generis de Woody Allen.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,164,987