"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"Alice - O Musical", pela ADN de Palco

Alice, O Musical é uma adaptação das mais conhecidas obras de Lewis Carrol que celebram 155 anos: “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” e “Alice do outro Lado do espelho”.

7 Mar a 8 Mar 2020

Centro Beira Mondego
Rua Estrada Nacional, Santo Varão

A famosa história de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco e a leva a ser transportada para um lugar fantástico povoado de seres inusitados, chega com uma nova essência e interpretação em Alice, O Musical.

Mas será esta Alice, a Alice certa? Será que tudo não passou de um sonho?

Alice – O Musical é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio, em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível! 

Sessão de estreia com interpretação em Língua Gestual Portuguesa!

No dia 7 e 8 de março, em Santo Varão, no Centro Beira Mondego (Coimbra), irá realizar-se um teatro intitulado “Alice - O Musical” com interpretação em Língua Gestual Portuguesa, a fim de incluir também a Comunidade Surda e promover acessibilidade, destinando se também às suas famílias e amigos, e todo o publico em geral para que todos possam usufruir de um momento cultural e divertido. A ADN de Palco é uma companhia de teatro em Coimbra que se dedica à Criação e Produção de Espetáculos e Eventos Artísticos, mais para o publico infantil mas tendo sempre em conta o lema " Teatro para as crianças a pensar nos adultos".

Depois das nossas produções "A MENINA DO MAR - O Musical" ,"PLUFT, O FANTASMINHA - O Musical" e "O PRINCIPEZINHO - O Musical" decidimos arriscar agora com algo mais arrojado e desafiante. ADN de Palco, sempre a trabalhar por chegar mais longe e a quem muitas vezes não tem muito acesso a esta arte tão importante que é o teatro. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,882,907