"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Calema ao vivo em Lisboa e no Porto

No início deste ano, CALEMA lançaram no mercado um novo trabalho discográfico: “Yellow”, que dá igualmente nome à Tour 2020.

10 Out 2020

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

31 Out 2020

Coliseu do Porto Ageas
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto

Os temas já conhecidos do grande público e as novas canções, como: “Te amo”, “Allez”, “Amar 24/24”, “Abraços” ou “Yellow” single que dá nome a este novo trabalho, assumem novas sonoridades com influências da cultura afro, fazendo parte de um alinhamento musical de dois concertos que marcam o arranque da “Tour Yellow”.

Após o adiamento determinado pelas autoridades nacionais. Os CALEMA anunciam a apresentação ao vivo deste novo álbum, que promete ser um reforço positivo para todos aqueles que o escutam, não só pela alegre e contagiante sonoridade mas também pela mensagem positiva que está implícita em cada batida, em cada segundo deste novo trabalho.

Os bilhetes adquiridos, para as datas de 11 abril e de 1 de maio, são válidos para as novas datas, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março). 

>> Bilhetes - Lisboa
>> Bilhetes - Porto


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,878,863