"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

The Twist Connection | is that real? ao vivo

A Play it Safe será a aliada principal e a responsável pela transmissão áudio deste momento único. Mas, porque o momento que vivemos é tão único quanto este concerto, o cineasta conimbricence António Ferreira realizará também um filme do mesmo, contando com a colaboração do fotógrafo Bruno Pires, realizador de vários vídeos da banda. O local? O Salão Brazil, obviamente!

29 Mai 2020  |  22h00

Online

Em 2020 o Mundo parou e os The Twist Connection, à semelhança de outros artistas, viram a sua actividade suspensa. Este era um ano que prometia: com um novo álbum, editado a 27 de março, a agenda estava já preenchida e a vontade de levar as novas canções a mais gente e a mais lugares era mais intensa do que nunca.

As canções já se ouvem nas rádios, o álbum está disponível em todas as superfícies digitais e é fácil encontrar os vídeos no YouTube e nas redes sociais. Mas falta o mais importante... Chegaram diferentes convites para a transmissão de actuações caseiras mas a matemática técnica era de difícil resolução e falta electricidade ao rock’n’roll quando guitarra, baixo e bateria estão separados e isolados. A solução ideal surgiu agora: um concerto à porta fechada numa das melhores salas do país.

>> Assista ao concerto AQUI

PSPodemos adiantar no entanto que o concerto estará disponível numa das redes sociais dos The Twist Connection dia 30 de maio. Mais detalhes sobre esta iniciativa em breve...

The Twist Connection
Os The Twist Connection são compostos por Carlos "Kaló" Mendes (bateria e voz), Samuel SIlva (guitarra) e Sérgio Cardoso (baixo). Banda de Coimbra, tem nas suas raízes o rock n' roll de outros tempos mas, sem nunca negar, novas influências, novas sonoridades. 

Tanto nos discos editados até este momento (singles e álbuns) como nos concertos ao vivo (em Portugal e no estrangeiro), os The Twist Connection destacam-se dos demais por algo tão simples e importante como: a honestidade da sua música e uma fé inabalável no poder do rock’n’roll.


Discografia:
Live at Studio 239 - Single Fevereiro 2016
They are coming - Single Março 2016
Nite Shift - Single Outubro 2016
Stranded Downtown - Álbum Outubro 2016
Who Are These People? - Single Janeiro 2018
Twist Connection - Álbum Agosto 2018
Sweet Little Diamond - Single Novembro 2018
Bring Me The Storm - Single Novembro 2019


Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,970,427