"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Workshop Desenho para pais e filhos

Pais e filhos vão explorar o desenho juntos, desenhando com diferentes materiais e técnicas. Vamos dar prioridade à expressão individual usando as referências e a linguagem da arte como inspiração, desenhando a partir da envolvente natural. Não são necessários conhecimentos prévios.

13 Jun 2020  |  10h00

Cerdeira - Home for Creativity
Lugar da Cerdeira 3200-509 Cerdeira

Orientado por Bodil Eide e Paulo Borges

Programa:
Manhã: “Desenho Lá Fora” De lápis e papel na mão vamos descobrir o que podemos desenhar na aldeia e na natureza em redor.

Tarde: “Desenhar a Coisa com a Coisa” Com materiais que vamos coleccionar da floresta em redor, vamos inventar novos pincéis com que vamos desenhar. Novas marcas e novas formas de desenhar vão-nos ajudar a encontrar a expressão certa.

Valor 75,00€ (1 adulto+1 criança)

- 10% de desconto nos alojamento com um mínimo de 2 noites;
- Desconto early bird de 10% se pagar 50% até dia 13 de Maio;
- Desconto de 3% sobre o valor do curso se efetuar pronto pagamento;

A Bodil e o Paulo ensinam juntos desde 2007. Fazem parte de uma comunidade internacional de artistas que estudam com as artistas Sul Africanas Rose Shakinovsky e Claire Gavronsky (rosenclaire) em Florença, Itália. A Bodil recebeu delas a sua formação como professora para o ensino de iniciação e de nível avançado de desenho, pintura, escultura e prática artística contemporânea. São licenciados respectivamente em Belas Artes (KHIO, Oslo, Noruega) e Design de Comunicação (FBAUL, Lisboa). Reunem mais que 15 anos de experiência no ensino estruturado de desenho, pintura, escultura e criatividade, junto a um público de principiantes, artistas plásticos, tal como crianças e jovens

Inscrições e informações:
joana.salgado@cerdeirahomeforcreativity.com
+351 917 321 222
Agenda
Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,976,072