"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Sean Riley na reabertura do Teatro José Lúcio da Silva

Sean Riley atua (a solo) na reabertura ao público do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, no dia 5 de junho.

5 Jun 2020  |  21h30

Teatro José Lúcio da Silva
Av. Heróis de Angola, 2400-093 Leiria


Seguindo todas as medidas de segurança definidas pela DGS os fã poderão assistir ao espectáculo (de 30 minutos) mediante a compra de bilhete aqui ou, em alternativa, no facebook do Teatro.

Desafiado por Paulo Furtado, Afonso Rodrigues foi até à aos Estados Unidos onde, em conjunto, viajaram pela Califórnia e gravaram, em quartos de motel, o primeiro disco a solo de Sean Riley.

Uma gravação crua, sem artefactos – em “California”, se prestarmos atenção, conseguimos ouvir os ruídos de cada local por onde passaram: Los Angeles, Carmel By The Sea, São Francisco e Joshua Tree (Rancho de La Luna).

O disco, edição em vinil e digital, chegou às lojas a 13 de abril, e já foi apresentado um pouco por todo o país.

Os lugares de coabitantes são apenas vendáveis na bilheteira ao balcão, podendo fazer reserva por telefone  244823600 ou telemóvel 912325088 ou ainda para, bilheteira@teatrojlsilva.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,443