"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Fernando Tordo está de volta aos palcos com um concerto muito especial

Mais de três meses depois desde o último encontro com o público, esta é uma oportunidade imperdível para voltar a ouvir ao vivo algumas das canções mais marcantes da música portuguesa!

11 Jul 2020  |  21h30

Auditório dos Oceanos, Casino Lisboa
Alameda dos Oceanos, Lt. 1.03.01 - Parque das Nações - 1990-204 Lisboa
Preço
25.00€

Num espetáculo que mistura música, 
storytelling (e muito sentido de humor), Fernando Tordo recorda os temas e as memórias que guarda dos anos em que manteve com José Carlos Ary dos Santos uma intensa parceria artística de quase duas décadas.

Primeiro nasciam as músicas, compostas por Fernando Tordo, e era sobre estas que Ary dos Santos escrevia as letras. Desta colaboração brotou um vasto e intemporal repertório, do qual fazem parte temas como “Cavalo à Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada”.

O espetáculo é mais do que um concerto. Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa. Cada canção preserva uma memória e são as histórias desta união que Fernando Tordo promete contar, antes de nos fazer mergulhar nas luminosas composições.

Bilhetes à venda em Ticketline.pt e locais habituais.
Início do espetáculo às 21h30

Solicita-se ao público que chegue atempadamente ao espetáculo.
Obrigatória a utilização de máscara.
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,960,885