"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Município de Tomar dá vida à cidade com projeto de animação de verão

Tomar ComVida é um projeto desenvolvido em parceria entre o Município de Tomar e várias empresas que, no concelho, operam na área da cultura/entretenimento.

26 Jun a 26 Set 2020

Tomar


Este programa surge da necessidade de retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade, e de apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também o da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração.

Apostando-se num cartaz eclético serão 65 espetáculos que darão palco a artistas com ligação ao concelho e que decorrerão no Jardim do Mouchão e na Praça da República, aos fins-de-semana, entre 26 de junho e 26 de setembro.

Como referido pela organização “pretende-se que o público se desloque e participe nos eventos em locais e espetáculos seguros”. Todo o projeto é desenvolvido de acordo com as regras de segurança estabelecidas pela DGS sendo que na página web e no decorrer do evento serão divulgadas e recordadas todas as normas que deverão ser respeitadas por parte dos participantes.

Também para garantir a segurança e o distanciamento recomendado, a lotação máxima no Jardim do Mouchão será de 200 lugares sentados e na Praça da República de 100 lugares sentados. Em ambos os locais os lugares serão numerados correspondendo, de forma intransmissível, ao portador do ingresso.

A participação, apesar de gratuita, requer o levantament

o de ingressos (limite de 2 bilhetes por pessoa) que serão disponibilizados, à 2ª feira, no Posto de Turismo, entre as 9h30 às 18h00.Para os eventos deste fim de semana os ingressos estarão disponíveis a partir de 4ª feira e poderá assistir no dia 26, a partir das 21h30, aos Superbriga e aos Sede, no Jardim do Mouchão e no sábado, dia 27, aos Fé Lusitana seguidos da banda The Real Beavers. Ainda no mesmo dia, às 22h00, atuarão os Pão de Ló, na Praça da república.

Consulte toda a informação e programação do Tomar ComVida no site oficial do projeto em http://www.tomarcomvida.com/.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,577