"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Xutos & Pontapés regressam a palco num concerto intimista

Os Xutos & Pontapés, a convite do Teatro Tivoli, regressam aos palcos já no dia 9 de julho. A banda volta a reunir-se depois do confinamento para tentar trazer aos 500 fãs (lotação permitida) um pouco do seu concerto, agora numa versão mais intimista.

9 Jul 2020

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa

Este concerto será o aperitivo para o espetáculo do Altice Arena em que os 
Xutos & Pontapés se juntam com a Orquestra Filarmónica Portuguesa.

Os Xutos & Pontapés irão actuar no Altice Arena com a Orquestra Filarmónica Portuguesa: será um concerto especial e único, como só os Xutos nos habituaram. Para este concerto acontecer, só em palco e na produção estarão envolvidas mais de 80 de pessoas.
Devido à exigência deste espetáculo e à situação que estamos a passar, ainda não foi possível comunicar a nova data.

Sabendo que a lei não obriga os promotores a devolver o valor dos bilhetes, sabendo que este é um sector que foi o primeiro a fechar e que passa por serias dificuldades. Os Xutos & Pontapés vem desta forma agradecer, mais uma vez, a compreensão, a espera e a força de todos os fans!

A banda espera reiniciar brevemente os ensaios com a Orquestra Filarmónica de Portugal, assim que as regras de distanciamento social o permitam.

Esperamos em breve, poder dar uma data definitiva e celebrar “à nossa maneira” este fantástico concerto!

Adiámos mas NÃO CANCELÁMOS.

>> Facebook
>> Instagram
>> Youtube
>> Site
Agenda
Festivais

Futuros da Liberdade 2024

Mala, Oficina das Artes da Ajuda, Jardim das Damas, Pavilhão Multiusos da Ajuda, Mercado da Ajuda 18 Abr a 21 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,868,415