"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição dedicada à Nossa Senhora do Bom Despacho no Maia Jardim

Entre os dias 1 e 26 de julho, o Centro Comercial Maia Jardim recebe mais uma exposição. Desta vez, o centro comercial acolhe uma magnífica mostra de fotografias dedicada à santa da cidade da Maia, a Nossa Senhora do Bom Despacho. A exposição, cedida pela Câmara Municipal da Maia, vai estar disponível para visita todos os dias, das 08h30 às 23h00.

1 Jul a 26 Jul 2020

Centro Comercial Maia Jardim
Rua Agostinho da Silva Rocha, 1048 4475-451 Maia
Preço
Entrada livre

Este ano, mais do que nunca, faz sentido evocar e descrever a história das Festas da Nossa Senhora do Bom Despacho ao longo do tempo. Uma festa tão característica para a cidade e para a população faz também parte da história do território da Maia. Datava o século XVII quando, através de documentos escritos e relatos, foi possível testemunhar a devoção que esta Santa tinha pela cidade da Maia. Foi esta mesmo devoção que originou a festa que, ainda hoje, é celebrada e que se tornou uma festa tradicional, sendo atualmente um símbolo cultural, económico e religioso do universo concelhio maiato.

Mais uma vez, o Centro Comercial Maia Jardim assegura toda a segurança recomendada pela Direção Geral de Saúde, para que os seus visitantes tenham a oportunidade de celebrar este ano a festa mais importante para o concelho da Maia, apesar de uma maneira diferente. O Centro Comercial Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências, produtos únicos e serviços selecionados.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,932,613