"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

Festival PN acontece em live streaming

O Festival PN acontece, este ano, a 10 e 17 de julho e em formato live streaming, com a participação de Trovador e Enblood.

10 Jul a 17 Jul 2020

Online


Inicialmente marcado para os dias 13 e 14 de março e integrado, como habitualmente, na programação do “Março a Partir”- Mês da Juventude, o Festival teve que ser cancelado devido à pandemia COVID-19, mas a organização, a cargo da Associação Juvenil COI, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, encontrou uma forma alternativa de realizar o evento e continuar a apoiar as bandas nacionais.

As atuações vão chegar a sua casa a partir das 21h00, através do canal Youtube “Março a Partir”. No dia 10, Trovador (Bernardo Franco) vai apresentar um conjunto de temas originais. Dia 17, é a vez dos Enblood divulgarem a sua música. A banda de death metal de Almada foi fundada pelo guitarrista/vocalista César Moreira e pelo guitarrista João Miguel. Constituída por elementos naturais de Portugal e Brasil, conta com diversas influências musicais. Em janeiro de 2016, lançou o seu single de estreia “Oblivious Hate”.

O Festival PN é um evento de música moderna que procura, anualmente, dar a conhecer novos projetos musicais nacionais e locais. 

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,964,496