"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Dilema | Exposição coletiva na Galeria Espaço Exibicionista

A Galeria desafiou 25 artistas, portugueses e estrangeiros, para apresentarem uma obra referente ao tema da exposição “Dilema”. O raciocínio que configura o dilema é estudado a partir da ótica filosófica que consiste na ideia de um argumento que apresenta duas alternativas, mas com cenários contrastantes e ambos insatisfatórios.

4 Jul a 31 Ago 2020

Online
Rua Dona Estefânia, 157-C, 1000-154 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
Artistas convidados: Alexandre Alonso, Ana Monteiro, Cias, Coderch & Malavia, Duarte Vitória, Duma, Emanuel de Sousa, Felipe Raizer, Gabriel Garcia, Hugo Silva, Jacqueline de Montaigne, João Fortuna, Jorge Humberto Joh, Lara Roseiro, Luís Melo, Margarida Fleming, Martinho Dias, Nuno Raminhos, Paula Rosa, Paulina Goca, Petri Salo, Ricardo Passos, Rogério Timóteo, Sílvia Marieta e Valentim Quaresma.

De acordo com as recomendações da DGS o número de visitantes dentro da galeria é limitado respeitando o distanciamento entre pessoas. A galeria irá providenciar durante a exposição várias iniciativas multimédia, nas suas redes sociais e site, de maneira a viabilizar a visita de todas as pessoas.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,103,136