"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Cremilda Medina ao vivo em Ponte de Lima

Enquadrado no projeto Ponte de Lima é Uma Surpresa, Cremilda Medina leva a Ponte de Lima no dia 13 de agosto as suas Mornas e Coladeiras.

13 Ago 2020  |  22h00

Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, Expolima
Ponte de Lima
Preço
Entrada livre

Cremilda Medina a voz que transporta consigo o sentimento de um povo.

Enquadrado no projeto Ponte de Lima é Uma Surpresa levado a cabo pela autarquia de Ponte de Lima na Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, Expolima, no dia 13 de agosto Cremilda Medina leva a Ponte de Lima o sentimento de Cabo Verde através das suas Mornas e Coladeiras.

A Morna, Património Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco é a estrela guia de Cremilda e o estilo musical que a caracteriza e com que mais tem marcado os palcos por onde tem passado.

Com uma carreira assente nas tradições do seu povo, com a musicalidade que caracteriza Cabo Verde, Cremilda deu-se a conhecer ao grande público com o seu álbum de estreia “Folclore”, um álbum que tem recebido as melhores críticas e que mereceu o reconhecimento nacional e internacional.

Com uma voz que embala e transporta consigo o sentimento de um povo, Cremilda canta de coração cheio e em cada canção faz transbordar toda a emoção e identidade de Cabo Verde.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,184,400