"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passeios e Visitas

Passeios nos Jardins do Palácio Fronteira

Começam os passeios ao fim do dia nos jardins do Palácio Fronteira. Venha descobrir as histórias de um palácio e dos seus jardins, belissimamente iluminados ao cair da noite.

7 Ago a 28 Ago 2020

Palácio Fronteira
Largo São Domingos de Benfica, 1 - 1500-554 Lisboa


7, 14, 21 e 28 AGOSTO, sextas-feiras, às 19h30.
Inscrições e informações: fcfa-cultura@fronteira-alorna.pt ou 217782023

“UM JARDIM AO FIM DO DIA” PASSEIO TEMÁTICO AOS JARDINS DO PALÁCIO FRONTEIRA (em português)

Realiza-se, com número limitado de inscrições, os passeios AO FIM DO DIA aos jardins do Palácio Fronteira, tirando partido da iluminação feérica dos espaços exteriores.

Venha descobrir a história do palácio, e muitas outras coisas sobre azulejos, esculturas, mitologia e alegorias pela mão da Historiadora de Arte Ana Paula Rebelo Correia.

AVISO - A lotação dos passeios temáticos é limitada segundo as recomendações sanitárias de segurança exigíveis durante o período de pandemia. Os passeios encontram-se organizados de modo a que os visitantes possam disfrutar dos jardins sem riscos acrescidos. Dado o número limitado de lugares disponíveis e a necessidade de manter a distância de segurança, informa-se o excelentíssimo público de que as inscrições se consideram efetivas mediante o pagamento do valor total da inscrição. As inscrições pagas e não utilizadas por motivos alheios à Fundação não são reembolsáveis e para este facto pedimos a vossa compreensão.

PASSEIO TEMÁTICO ÀS 19h30
19h30 - Encontro na entrada da loja do Palácio Fronteira - Largo de São Domingos de Benfica, 1 – Lisboa
19h45 - Pontualmente, início do passeio temático aos jardins do Palácio Fronteira

Condições de Inscrição:
- Valor do passeio noturno aos Jardins do Palácio Fronteira: 16 € - Jovens com mais de 14 anos (desde que acompanhadas pelos pais): 16 €;
- Inscrição obrigatória;
- Obrigatório o uso de máscara.

>> Mais informações

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,916,898