"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Madalena Palmeirim apresenta "Right as rain" no São Luiz

Cantora Madalena Palmeirim fez "uma caixinha de surpresas" do seu álbum "Right as rain", o disco de estreia da cantautora e multi-instrumentista, editado a 6 de dezembro de 2019.

7 Nov 2020  |  16h00

São Luiz, Teatro Municipal
R. António Maria Cardoso 38, 1200-027 Lisboa

A música sem fronteiras de Madalena Palmeirim

Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia Right as rain. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes – como Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO., Miguel Bonneville, Sara Carinhas, Inês Pimenta, Giulia Gallina ou Ana Luísa Valdeira – e que chega agora à sala Bernardo Sassetti do São Luiz, em Lisboa.

Num mundo com cada vez mais paredes e divisões, o palco do São Luiz será morada para diferentes encontros e para a partilha de diferentes linguagens. E porque nem sempre a chuva cai a direito, Right as rain teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba.

Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afetos.

MADALENA PALMEIRIM voz, piano, ukelele, cavaquinho e autoharpa
MANUEL DORDIO guitarra acústica
DAVID SANTOS contrabaixo
NUNO MORÃO bateria
CONVIDADOS ESPECIAIS Ana Luísa Valdeira (violino), Bernardo Palmeirim (voz e guitarra), Francisca Cortesão (voz e banjo), Giulia Gallina (concertina), Gonçalo Castro (baixo eléctrico), Inês Pimenta (voz), João Teotónio (voz e guitarra), Miguel Bonneville (voz) e Sara Carinhas (voz)
PRODUÇÃO 13_31Booking
Apoio à divulgação: Antena 1

Agenda
Festivais

Futuros da Liberdade 2024

Mala, Oficina das Artes da Ajuda, Jardim das Damas, Pavilhão Multiusos da Ajuda, Mercado da Ajuda 18 Abr a 21 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,865,658