"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Quente-Frio-Quente" - Exposição Internacional Vicarte

Esta exposição internacional mostra uma seleção de obras de arte realizadas por alunos, ex-alunos e professores da VICARTE, unidade de investigação da FCT-NOVA. 

11 Set a 29 Set 2020

Imargem - Associação de Artistas Plásticos de Almada
Rua Torcato José Clavine nº19 Piso 03 2800-710 Almada
Preço
Entrada livre

A histórica parceria entre a IMARGEM e a VICARTE promete apresentar mais uma vez a primeira linha da produção artística em vidro e cerâmica realizada em Portugal.

This international exhibition showcases a selection of art works originating from the students, alumni, and faculty of the VICARTE Research Unit of the FCT-Nova de Lisboa. This long standing partnership between Imargem and VICARTE promises to once again demonstrate the forefront of glass and ceramics visible in Portugal.

Inauguração dia 11 de setembro (sexta feira) pelas 21 horas na Galeria IMARGEM, Pode ser visitada até 29 de setembro.
HORÁRIO: Segunda 10:00 - 14:00 QUARTAS 10:00 - 16:00 QUINTAS 10:00 - 13:00
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,105,886